Voltar

Como seus sonhos diferenciam você dos demais?

Como seus sonhos diferenciam você dos demais

Imagem: Inc

Todo mundo é diferente. Cada pessoa tem dentro de si o potencial para chegar aonde deseja. Mas para ativar essa força toda e usá-la de forma maximizada, é preciso ter um profundo conhecimento acerca de si mesmo e seus valores. Através disso é possível determinar a razão pela qual você levanta da cama todos os dias para investir em sua carreira: o seu sonho. Qual é ele?

Deixe seu sonho lhe inspirar. Reflita e deixe que seus pensamentos estimulem a descoberta das suas ambições, motivações, valores e de tudo aquilo em que você é bom ou pode melhorar.

Permitindo que a sua jornada seja guiada por suas própria escolhas, baseadas no que você é e naquilo que quer se tornar, você pode ser uma pessoa de sucesso, capaz de conquistar seu diferencial e comunicá-lo para todo mundo, de forma que saibam o que lhe torna alguém tão único e especial.

Quer saber mais a respeito disso e embarcar numa viagem rumo ao autoconhecimento, descoberta dos próprios sonhos e como transformá-los em realidade? Próxima terça, 18 de junho, nossa chef Claudia Klein ministrará a palestra “O que faz você diferente?” no campus da UFRJ na Praia Vermelha, sendo parte importante da Semana Ayra 2013.

Para mais detalhes, acesse o site oficial do evento.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.