Voltar

Liderança integral do homem através de um autoconhecimento

O Despertar dos Líderes Integrais--Wanderlei Passarella-Qualitymark EditoraJá pensou em transformar o seu chumbo em ouro? Isso se torna possível quanto se tem conhecimento da Liderança Integral que focado em resultados e em pessoas sem desconectar da essência de realização e transformação de nós mesmos.

É com uma visão alquimista que Wanderlei Passarella ensina que o desenvolvimento das habilidades: persistência, paciência com humildade, disciplina, determinação e imaginação tornam o homem mestre de si mesmo, aplicando na liderança o autoconhecimento e o autogoverno.

Wanderlei Passarella é também autor do livro Fábrica de Ideias, Banco de Oportunidades e coautor do livro Criando seu próprio negócio – como desenvolver o potencial empreendedor. Ele busca, neste novo lançamento, mostrar a realização plena do homem, promovendo sua capacidade de transgredir a normalidade durante a liderança. É um livro inovador por trazer uma abordagem transdisciplinar holística.

Passarella enaltece a importância das relações lembrando que, “ninguém educa ninguém, ninguém motiva ninguém e ninguém guia ninguém, mas também ninguém se educa, motiva e guia sozinho.” É um misto de depoimento, observação, estudo criterioso e referências de grandes mestres. Indicada para todos aqueles que desejam pastorear, administrar e ser o senhor de si mesmo!

Título: O Despertar dos Líderes Integrais

Autor: Wanderlei Passarella

1ª Edição: 2013

Formato: 14x21cm

Número de Páginas: 248

Peso: 0,310

ISBN: 978-85-414-0055-8

Categoria: Liderança e Administração

Preço de capa: R$ 49,90

 

Aproveite para conhecer melhor o trabalho e aprender mais sobre o assunto!

O Despertar dos Líderes Integrais-RH Debates
Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.