Voltar

Começa hoje o Viradão Carioca

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Esse fim de semana, no Rio de Janeiro, tem música para todos os gostos, em locais de fácil acesso de qualquer canto da metrópole! Hoje tem início a quinta edição do Viradão Carioca, evento que reúne mais de 50 atrações espalhadas por palcos montados no Arpoador, Madureira e Bangu, no Rio, e também nas cidades de Niterói e Nova Iguaçu.

Entre os artistas e bandas a se apresentar, destacam-se Daniela Mercury, Preta Gil, Seu Cuca, Monobloco, Dudu Nobre, Titãs, Cidade Negra, Fresno, Detonautas, Sandra de Sá, Raimundos, Blitz, Latino, Arlindo Cruz e a dupla Chitãozinho e Xororó. A esses grandes nomes da música nacional, somam-se orquestras, grupos de jazz, DJs, conjuntos de samba e pagode e toda uma mistura de estilos que promete tirar qualquer um do chão. Do rock ao funk, do axé à bossa nova, tem espaço para todos.

Os shows se iniciam a partir das 16h30 de hoje no palco montado no Arpoador, zona sul da capital. Às 18h, a festa começa também no Parque Madureira, Praça das Juras (Bangu), Teatro Popular (Caminho Niemeyer, Niterói) e Aeroclube de Nova Iguaçu. A programação vai até domingo e você a confere no G1. Todos os shows são gratuitos.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.