Voltar

Oz: Mágico e Poderoso e A Busca marcam as estreia do cinema neste fim de semana

O cinema continua nos surpreendendo e emocionando. Vivendo um drama como A Busca ou o ilusionismo de Oz: Mágico e Poderoso, você tem motivos de sobra para sair de casa e correr para assistir grandes histórias. Na dúvida ou não querendo ver nenhuma dessas sugestões ainda terá oportunidade de ver os lançamentos da semana passada ou algum dos indicados ao Oscar 2013 que ainda seguem em cartaz.

A Busca

Um pai, o médico Theo Gadella, vivido por Wagner Moura, é obrigado a ir para estrada em busca de seu filho Pedro que desaparece no fim de semana em que completaria 15 anos. O inexplicável e repentino sumiço do filho

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

acaba contribuindo para acabar com seu casamento de 15 anos com Branca. Desesperado, Theo sai em busca do filho, mas acaba encontrando o pai, Lima Duarte, com quem não fala há vários anos.

Elenco: Wagner Moura, Mariana Lima, Brás Moreau Antunes, Lima Duarte

Direção: Luciano Moura

Gênero: Drama

Oz: mágico e poderoso

Oz (James Franco) é o dono de um circo mambembe, que tem uma ética um tanto quanto duvidosa. Transportado para um mundo mágico e desconhecido, ele precisa lidar com a batalha entre três bruxas (Theodora – Mila

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Kunis, Evanora – Rachel Weisz e Glenda – Michelle Williams) locais que acreditam que ele é um grande mágico que tods esperavam. Este filme é ambientando como a história inicial de O Mágico de Oz (1939) e dirigida por Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha).

Mais Informações: Cine Planeta

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.