Voltar

Os Croods,da DreamWorks, é aposta de sucesso no cinema

Lançamentos semanais prometem levar todos ao cinema. Seja você criança ou adulto, que goste ou não de dar boas gargalhadas, será possível aproveitar as novidades que vem por ai. Ainda da tempo de ver outros filmes que seguem em cartaz e para os que desejarem testar a sorte está rolando uma promoção em nossa Fanpage para que possa ir com um acompanhe gratuitamente.

 

Os Croods

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A DreamWorks preparou uma surpresa para esta semana e apresenta uma típica família em meio a grandes descobertas possíveis da vida na pré-história. Eles são Os Croods que prometme conquistar as crianças com a história de Eep, uma jovem que deseja conhecer o mundo, mas para isso será preciso se livrar das garras de seu pai superprotetor. Originalmente a versão é dublada por Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Keenner e Cloris Leachman.

 

Vai que dá Certo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O cinema nacional não vai ficar de fora. Bruno Mazzeo, Danton Mello e Lúcio Mauro Filho aprontam em uma comédia aonde cinco amigos da adolescência chegam à conclusão que não conseguiram realizar os sonhos que tanto desejavam. Então o quinteto resolve botar em prática um plano muito louco: assaltar uma transportadora de valores.

Bom, já devem imaginar o quanto vão rir no cinema não é?

 

A Caça

A Caça

Foto: Divulgação

Para os amantes de um bom drama, a dica vem de longe. A Dinamarca envia uma grande produção dirigida por Thomas Vinterberg. A Caça conta a história de Lucas que trabalha em uma creche. Ele é amigo de todos e tenta reconstruir sua vida após o divorcio. Na ocasião ele perdeu a guarda do filho. A história muda de tom quando a pequena Klara, de cinco anos, conta que Lucas mostrou as partes íntimas para ela, o que acaba provocando o afastamento do trabalho e passa a ser perseguindo por toda a cidade.

Mais Informações: Cine Planeta

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.