Voltar

Lollapalooza Brasil acontece este fim de semana

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Desde o ano passado o Brasil recebe o Lollapalooza, um dos maiores festivais de música do planeta. Organizado pelo músico Perry Farrell, da banda Jane’s Addiction, o “Lolla” se originou nos Estados Unidos em 1991 e rodou a terra do tio Sam até se firmar na cidade de Chicago. Aqui, desembarcou em São Paulo. Tanto em 2012 quanto este ano, acontecerá durante o feriado de Páscoa, trazendo mais vida e movimento para a capital corporativa do país em um período que ela costuma ficar um tanto vazia.

Em sua primeira edição brasileira, Perry trouxe para a nação verde e amarela grandes nomes do cenário musical contemporâneo, indo do rock ao hip hop, passando pelo eletrônico e estilos mais experimentais. Os fãs puderam ver de perto bandas e artistas consagrados e aqueles que prometem deixar sua marca no mundo da música, como Foo Fighters, Arctic Monkeys, Gogol Bordello, Calvin Harris, Tinie Tempah, Foster the People, Joan Jett, O Rappa, Skrillex e Friendly Fires, além da própria Jane’s Addiction.

Este ano, em vez de chocolates, os fãs ganharão shows de The Killers, The Black Keys, Pearl Jam, The Temper Trap, The Flaming Lips, Agridoce, Franz Ferdinand, Two Door Cinema Club, Kaskade, Planet Hemp, Cake, Of Monsters and Men, Passion Pit, Copacabana Club, Queens of the Stone Age, Criolo, Steve Aoki, Deadmau5, Vanguart, Kaiser Chiefs, entre outros.

Serão seis palcos espalhados pelo Jockey Club de São Paulo, incluindo um voltado para crianças, com oficinas e shows especiais para os pequenos, e um para bandas novas terem uma chance de se destacar entre grandes nomes da música mundial. Espaços de descanso, tendas com wi-fi liberado, roda gigante e banheiros e lanchonetes bem distribuídos também integrarão o festival.

Os ingressos ainda estão à venda e custam R$ 350,00 por dia (R$ 175,00, meia entrada). De caráter diurno, o Lollapalooza acontecerá entre 12h00 e 23h00 nos dias 29, 30 e 31 de março. Para mais informação e compra de entradas, acesse o site oficial do evento.

Até agora, foram vendidos 140 mil ingressos de um total de 180 mil. A edição brasileira já foi oficialmente confirmada para o ano que vem, mais uma vez no feriado de Páscoa, nos dias 18, 19 e 20 de abril.

O Salada Corporativa estará lá e, semana que vem, trará uma resenha do festival. Se você gosta de música e diversão, fique de olho!

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print