Voltar

Eat in Rio: um guia diferente para comer bem no Rio de Janeiro

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Se você gosta de comer bem e mora no Rio de Janeiro ou frequenta bastante o estado, temos uma dica imperdível! O Grupo A2 lançou este ano o guia ilustrado “Eat in Rio”, que traz uma série de avaliações de restaurantes espalhados pela capital, Niterói, Búzios, Paraty, Região Serrana e Visconde de Mauá. Mais que apenas críticas dos pratos oferecidos, os autores falam da experiência como um todo: o aconchego do lugar, o atendimento, sua localização…

O guia conta com belíssimas imagens dos restaurantes e seus pratos, descrevendo de forma simples e objetiva o charme do local e ainda sugerindo as melhores opções do cardápio. Mais que um livro que diz onde vale a pena comer, “Eat in Rio” é um verdadeiro diário recheado com experiências deliciosas que valem a pena serem reproduzidas por todos que sabem que comer fora é muito mais do que simplesmente comer.

Além disso, você pode adquirir, junto com o guia, um livreto de vouchers para usar nos restaurantes citados. Cada ticket dá direito a um prato principal extra. Ou seja, você pede dois pratos, apresenta o cupom e paga apenas um! É ou não é moleza?

É possível comprar o guia, o livreto de vouchers ou mesmo um kit com os dois juntos no site oficial do “Eat in Rio”, clicando aqui. Nossa equipe já usou e aprovou essa dica que é um prato cheio!

E você? Vai ficar de fora? Explore também os restaurantes fluminenses e nos conte como foi!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.