Voltar

Da comédia “Colegas” ao romance “Dezesseis Luas”

Grandes estreias marcam o primeiro dia do mês de Março nos cinemas. Confiram as indicações que os Saladeiros não podem perder na telona:

Colegas 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

É uma divertida comédia que aborda, de forma inocente e poética, as coisas simples da vida através do olhar de três jovens com síndrome de Down apaixonados por cinema.

Inspirados pelo filme Thelma & Louise, eles resolvem fugir no Karmann-Ghia do jardineiro (Lima Duarte) para realizar os sonhos de cada um: Stalone quer ver o mar, Marcio quer voar e Aninha busca um marido pra se casar. Eles partem do interior de São Paulo rumo à Buenos Aires. Nessa viagem, enquanto experimentam o sabor da liberdade, envolvem-se em inúmeras aventuras e confusões como se a vida não passasse de uma eterna brincadeira.

Basta saber se a campanha de Sean Penn vir assistir o filme ao lado de seu maior fã, Ariel Goldemberg, será realizada.

Elenco: Ariel Goldenberg, Rita Pokk, Breno Viola, Lima Duarte, Rui Unas, Deto Montenegro, Leonardo Miggiorin, Marco Luque, Juliana Didone, Christiano Cochrane, Alex Sander, Amélia Bittencourt, MarceloGalvão, Maytê Piragibe, Monaliza Marchi, Daniele Valente, Nill Marcondes, Pedro Urizzi
Direção: Marcelo Galvão
Gênero: Comédia
Distribuidora: Europa Filmes

 

Dezesseis Luas

Dezessseis Luas- O FilmeEthan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado – e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses.

Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.

Elenco: Alden Ehrenreich, Alice Englert, Emma Thompson, Viola Davis, Emmy Rossum, J.D. Evermore, Jeremy Irons, Kyle Gallner, Lance E. Nichols, Rachel Brosnahan, Thomas Mann, Tiffany Boone.
Direção: Richard LaGravenese

Gênero: Romance
Distribuidora: Paris Filmes

>Mais Informações: Cine Planeta

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.