Voltar

Congresso Global do Empreendedorismo tem início hoje no Rio de Janeiro

Congresso Global do Empreendedorismo tem início hoje no Rio de Janeiro

Está acontecendo hoje na capital fluminense a abertura do Congresso Global do Empreendedorismo, o Global Entrepreunership Congress (GEC). A edição deste ano do evento é a primeira realizada na América Latina e vai até quinta-feira (21). Ficam a cargo de sua realização a Endeavor Brasil e a Kauffman Foundation.

Considerada a copa do mundo do empreendedorismo, o GEC terá uma série de palestras, debates e workshops que vão discutir maneiras para motivar e impulsionar o surgimento e desenvolvimento de start-ups no Brasil. O evento também será o palco para o lançamento do projeto “Cidades Empreendedoras”, que tem a proposta de transformar o Rio em uma das capitais do empreendedorismo.

O congresso será composto por eventos fechados (todos realizados no complexo Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas) e abertos (que podem acontecer no Lagoon ou em outros lugares). Os encontros não se restringirão às fronteiras da capital. O “Mais Baixada Week”, por exemplo, discutirá os novos centros de conhecimento da Baixada Fluminense.

Você pode ver mais detalhes, a programação completa e até baixar um aplicativo que mostra todos os eventos e seus locais no site oficial do GEC, clicando aqui.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.