Voltar

Cinema no feriadão – A Hospedeira, Jack: o Caçador de Gigantes ou G.I. Joe?

A Hospedeira

A milionária autora da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer,A Hospedeira, da milionária autora,Stephenie Meyer, da Saga Crepúsculo    é responsável, não só pelo sucesso da saga do vampiro Edward Cullen que se apaixona pela humana Bella Swan, mas também sobre ET’s. Agora ela se prepara para dia 29 voltar à tela do cinema, em uma produção orçada em US$ 44 milhões, com uma história sobre extraterrestre.Em A Hospedeira, ela narra à história da jovem Melaine (Saoirse Ronan) que é obrigada a conviver com Wanda, a forma alienígena que tomou seu corpo. A permanente tensão que toma conta das duas faz com que Melaine proteja sua família enquanto Wanda procura defender o planeta de seres mais avançados.

Na verdade a história é ainda mais complexa. Nosso planeta será dominado por um inimigo que não pode ser visto e os humanos passaram a ser hospedeiros desses invasores: as mentes serão extraídas, os corpos permaneceram intactos e a vida continua aparentemente normal.

Como em Crepúsculos o vilão segue a linha intelectualizada, ecologicamente correta e contrária à violência. No ponto alto da história é possível perceber a probabilidade da personagem, assim como Cristo, se sacrificar pela humanidade.

A Saga Crepúsculo vendeu mais de 100 milhões de exemplares, combinados com os cinco filmes da franquia alcançaram US$3,3 bilhões. A Hospedeira ficou durante 26 semanas na lista dos mais vendidos do “New York Times”. No Brasil, a saga dos vampiros vendeu 6 milhões e a “Hospedeira” já passou mais de 418 mil livros vendidos.

 

 

Jack: O Caçador de Gigantes

7Com certeza você se lembra da história do João e o Pé de Feijão, não é mesmo? No lançamento deste final de semana, João se torna Jack (Nicholas Hoult), um fazendeiro que adquire os feijões que não devem ser molhados. Contrariando a prescrição, cresce um enorme pede feijão que leva ao mundo dos Gigantes. Durante sua aventura sobre novas terras, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack terá que se unir ao Rei (Ian McShane) em uma aventura para salvar a jovem.

 

G.I. Joe – Retaliação

G.I.Joe- RetaliaçãoDuas grandes potências definem, através de uma acordo sobre a redução das ogivas nucleares em todo o mundo.  Porém, os Estados Unidos, coordenados pela organização Cobra, não acatam o acordo e dão inicio a um plano de grandes proporções. Seguindo as ordens do presidente americano (Jonathan Pryce),  a elite do G.I Joe é acusado de traição, após ataque brutal, eles tem diversos de seus integrantes mortos. Os que sobreviveram contaram com a ajuda do criado do esquadrão, Joe Colton (Bruce Willis) para revidar o ataque sendo liderados por Roadblock (Dwayne Johnson).

Mais Informações: Cine Planeta

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.