Voltar

Apague as luzes em prol do planeta

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Acontece esta noite a Hora do Planeta. O movimento acontece em todo o mundo e é uma iniciativa da ONG WWF para mobilizar a sociedade global para lutar contra o aquecimento da Terra. A primeira vez aconteceu em 2007 e a cada ano o número de adeptos cresce em um grito silencioso pelo meio ambiente, sempre no último sábado de março.

A ideia é apagar as luzes de onde você estiver por uma hora. Este ano, entre 20h30 e 21h30, pessoas de todos os países ficarão no escuro como forma de apoio. O movimento é tão poderoso que não se limita apenas às casas de quem participa, mas faz edifícios e monumentos mundialmente conhecidos apagarem as luzes também. Aqui no Brasil, o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, a praia de Copacabana, o edifício Copan, o parque do Ibirapuera e a Esplanada dos Ministérios, entre outros marcos espalhados por diversas cidades, aderiram à causa.

Então não se esqueça! Se quiser aproveitar o seu sábado para participar de uma boa causa, apague as luzes às 20h30 e só as acenda novamente às 21h30. Para mais informações, acesse a página oficial do movimento no site da WWF.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.