Voltar

As melhores opções para cair na folia

2 (1)

Você ainda está sem saber o que fazer no carnaval? Nós te ajudamos! Pensando em você que quer passar os dias de folia se divertindo, fizemos uma seleção de aplicativos e sites com a melhor programação para blocos, micaretas, shows, festas e trios elétricos do Brasil! Confira:

Cordão da Bola Preta / Imagem: Harmonia Renascer

Cordão da Bola Preta / Imagem: Harmonia Renascer

Rio de Janeiro

Cidade maravilhosa, berço do samba e do carnaval mais famoso do mundo! Para quem gosta de tradição, o bloco Cordão da Bola Preta desfila sábado, 09 de fevereiro, a partir das 9h na Cinelândia, cheio de marchinhas clássicas. Já para quem prefere algo mais diferenciado, a dica é ir ao bloco do Sargento Pimenta, que embala a multidão com clássicos dos Beatles em ritmo de samba na segunda-feira, 11 de fevereiro, a partir das 15h no Aterro do Flamengo. E há sempre a grandiosidade do desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. Programe-se e fique por dentro do que há de melhor para curtir essa grande festa, com o aplicativo dos Blocos de Rua do Catraca Livre.

iPhone | Android

 

Sambódromo de São Paulo / Imagem: Time Out São Paulo

Sambódromo de São Paulo / Imagem: Time Out São Paulo

São Paulo

A maior cidade do país não fica atrás da capital fluminense no que diz respeito a cair na folia. Saiba onde vão rolar as melhores festas, shows, blocos e assista ao desfile de suas escolas de samba preferidas no Sambódromo. Tem para todo mundo! Quem curte vinho não pode perder a Vai-Vai contar a história da bebida na avenida dia 08 de fevereiro, sexta-feira. Os corinthianos verão a Gaviões da Fiel apresentar um enredo sobre o time no sábado, 09 de fevereiro. Saiba de tudo baixando a versão paulistana do aplicativo carioca. Fotografe o QR Code abaixo ou acesse o site http://universo.mobi/blocos no seu aparelho.

QR Code Aplicativo São Paulo

Galo da Madrugada / Imagem: UFF

Galo da Madrugada / Imagem: UFF

Recife

O local de origem do frevo também vai ferver nesse carnaval. Muitas cores, danças típicas e aquela música que é a cara da alegria prometem embalar o carnaval da capital pernambucana. O aclamado bloco Galo da Madrugada, por exemplo, vai sacudir a poeira no sábado de carnaval, 09 de fevereiro, a partir das 9h da Travessa do Forte das Cinco Pontas até a Praça da República. Não perca esta grande celebração! De blocos a trios elétricos, confira a programação recifense para a maior festa do país no aplicativo Carnival Recife 2013 e monte sua agenda de diversão.

iPhone | Android

Bloco no Farol da Barra / Imagem: NaZoera

Bloco no Farol da Barra / Imagem: NaZoera

Salvador

Ô, meu rei! A capital baiana tem blocos, festas e trios elétricos para agradar a gregos e troianos, sempre com muito axé e um grande sorriso no rosto. Se você vai passar o carnaval na terra do acarajé, pule bastante nos shows de Gaby Amarantos e Banda Calypso a partir das 18h de domingo, 10 de fevereiro, na Praça Castro Alves. Acesse o site oficial da festa e confira a programação por data ou circuito, além de conferir o que rolará em cada um dos palcos espalhados pela cidade: http://www.carnaval.salvador.ba.gov.br/2013.

Aproveite esses dias para cair na folia e recuperar as energias para retornar ao trabalho com todo o gás necessário para atingir os seus objetivos! Feliz carnaval!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.