Voltar

De pernas pro ar 2

A continuação do filme De pernas para o ar me fez sorrir muuuuuuito. Comédia inteligente e divertida, atuação leve e muita sintonia dos atores. E no meio disso tudo dá até para refletirmos um pouco sobre a forma como estamos nos relacionando com o trabalho…

Qual papel o trabalho tem na sua vida hoje? Você cuida de você com a mesma dedicação que cuida dos seus projetos no trabalho? Família e amigos têm recebido sua atenção?

Pois é dá para repensar um monte de coisas, mas se preferir vá mesmo só para curtir, se divertir, relaxar e prestigiar a produção brasileira. Confira abaixo a sinopse e o trailer oficial do filme.

Boa diversão!

Sinopse:

Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.

[http://www.youtube.com/watch?v=R_SIB4xLAzY]

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.