Voltar

Conheça a banda Case e a música “Um tempo pra mim”

Sabemos que o sucesso de uma carreira profissional, apesar de fatores externos como sorte e oportunidades, depende principalmente da própria pessoa. Mas… E quando a carreira é na área musical? Será que o empenho do músico, sozinho, sem aquele famoso “padrinho” é suficiente?

Pois é, neste caso, um “empurrãozinho” ajuda bastante, principalmente se o tal padrinho for influente no meio. Só que para quem tem a música como sonho, correr atrás nunca é demais. E foi assim que os músicos da banda Case gravaram o clipe da música “Um tempo pra mim”, primeiro vídeo profissional do grupo.

Para quem ainda não conhece, a Case é uma banda carioca, que há 12 anos busca um “lugar ao sol”, misturando pop, rock e soul. Eles possuem músicas próprias, resultado de um trabalho em conjunto entre a vocalista Livia Valpassos, o tecladista Fernando Dias, o baixista Daniel Mello, o baterista Márcio Feldmann e os guitarristas Ariel Faria e Marcelo Henrique. “Todo mundo que já fez parte da banda, contribuiu muito. Nossas músicas surgem de momentos fortes de nossas vidas. Queríamos mostrar isso para as pessoas, criar uma associação, fazer com que elas relembrassem de algum momento importante também”, diz Livia.

Para isso, eles decidiram se movimentar e aproveitar o talento de cada um para gravar o vídeo. Além da música, cada integrante é bom em alguma coisa. Tem aquele que motiva o grupo, o que organiza os ensaios e a gravação, o que deixa o ambiente descontraído e, para sorte da banda, tem o Daniel Mello, câmera profissional, que produziu e editou o clipe, recebendo, é
claro, a ajuda dos demais.

O cenário escolhido foi o estúdio Floresta, no Cosme Velho, e a música “Um tempo pra mim” foi pedido dos fãs. “As pessoas gostam muito porque essa música fala de fim de relacionamento de uma forma que não me lembro de ouvir em outra música brasileira. Então, aproveitamos que as redes sociais são democráticas e gratuitas, colocamos o vídeo no canal da Case no Youtube e divulgamos sem parar em nossas redes sociais e contatos de e-mail”, conta Livia.

Nós, do Salada Corporativa, vimos e curtimos! É um trabalho de muito esforço, empenho e talento. Por isso, estamos aqui divulgando o resultado final do trabalho da Case! Confira:

Link para o canal do Youtube: https://www.youtube.com/user/casebanda?feature=watch

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

1 Comentário