Voltar

A Família Addams estreia no Rio de Janeiro

Vovó Addams (Iná de Carvalho), Tropeço (Rogério Guedes), Morticia (Marisa Orth) e Gomez (Daniel Boaventura)

Em São Paulo já foi um sucesso e agora após dez meses e 350.000 espectadores em terras paulistas, o musical chega ao Rio de Janeiro, no Vivo Rio, a partir desta quinta, 10. O espetáculo é uma adaptação inspirada na inesquecível turma de monstros criada para os quadrinhos pelo cartunista Charles Addams (1912-1988) e levada com sucesso à TV e ao cinema. Claudio Botelho assina a versão brasileira da peça, que estreou na Broadway em 2010.

A produção esmerada reúne 26 atores, doze músicos e 24 cenários. Em cena, Wandinha Addams (Laura Lobo) arranja um namorado “normal” e decide marcar um jantar de noivado. Cúmplice da garota, o pai, Gomez (Daniel Boaventura, em ótima atuação), preocupado com a reação da mulher, Morticia (Marisa Orth), guarda segredo até o encontro. Esse fiapo de trama encanta, apoiado na rica produção e nos efeitos especiais, bem como em fartas doses de bom humor e desempenhos como o de Laura Lobo (de O Despertar da Primavera), dona de um senhor vozeirão.

Endereço:Vivo Rio – (2000 lugares). Avenida Infante Dom Henrique – 85 – – Aterro do Flamengo

Horário:Quinta e sexta, 21h; sábado, 16h30 e 21h; domingo, 15h30 e 20h. Até 7 de abril. Estreia prometida para quinta (10).

Faixa de Preço:R$ 50,00 a R$ 230,00.

Fonte: Veja Rio

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.