Voltar

“O Hobbit”: Uma Jornada Inesperada

“O Hobbit” é uma aventura que antecede a trilogia premiada de “O Senhor dos Anéis”, do grande autor irlandês J.R.R. Tolkien. A produção foi divida em três partes pela mesma produtora da premiada trilogia. Com direção de Peter Jackson e orçamento estimado em 270 milhões de dólares, a produção tem 170 minutos de duração e estreia no dia 14 de dezembro.

“O Hobbit”, Bilbo Bolseiro, tio de Frodo, enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões, que foi conquistada pelo dragão Samug. Durante a aventura ganha um anel em um jogo de um Gollum, um ser da escuridão. Durante toda trajetória, ele passa por lugares selvagens e terras místicas, cheias de Elfos, dragões e anões, terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs mortais e Aranhas Gigantes, transmorfos e Magos.

O filme é ambientado na terra-média, 60 anos antes de “O Senhor dos Anéis”. Ele foi gravado em 48 frames, assim como “Avatar”, o que melhora a definição em 3D. A segunda parte de “O Hobbit” tem previsão de lançamento para 13 de dezembro de 2013 e o terceiro filme para o segundo trimestre de 2014. Todas as produções serão lançadas em 3D, em alguns cinemas 2D e em IMAX.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.