Voltar

Atitudes que geram abundância

Vou me despedindo de 2012 refletindo um pouco do que vivi, ou não vivi, nesses meus doze meses. Um sincero compartilhar…

A Ayurvedica mudou minha forma de ver e viver muitas coisas, me ajudou a jogar fora muitos quilos indesejáveis e me apresentou a Shirodara, relaxamento profundo, esvaziamento da mente… O ano também me trouxe o Pilates, como é gratificante começar a dominar os movimentos do corpo.

O inglês retornou a minha rotina, o estudo contínuo da prática de Coaching monopolizou boa parte da minha agenda e me propiciou níveis cada vez mais profundos de autoconhecimento. O curso de Facilitação Gráfica me fez voltar a ser criança, desenhar me trouxe leveza. Aqueles três livros que estavam há meses na minha cabeceira foram lidos com prazer e dezenas de outros chegaram para habitar minha estante.

A viagem de férias com meu marido gravou na minha mente inesquecíveis lembranças.

A passagem dos meses também foi motivo de celebração, amigos queridos que casaram, bebês fofos que chegaram, radiantes jantares e almoços celebraram a vida ao lado de amigos e familiares. O aniversário de 50 anos do meu amado irmão me lembrou o verdadeiro significado da admiração.

A abertura do meu escritório me trouxe novos colegas de trabalho e muitas possibilidades. Os clientes que por meu ano passaram, me mostraram o valor da determinação e o real sentido de abraçar a diferença.

Meu ano termina sem grandes feitos nunca antes realizados por alguém e, sem situações mirabolantes dignas de virar filme. Foi um ano em que o “muito”, “tudo” ou “sempre” existiram na riqueza das minhas atitudes e não na quantidade ou na grandiosidade das minhas realizações.

Lógico que muitas coisas não aconteceram do jeito que eu havia previsto, umas eu desisti, outras eu não consegui…  Mas quem disse que temos que fazer tudo ou ter tudo?

Assim deixo minha mensagem, sugerindo que aproveite esse finalzinho de 2012 para relembrar suas atitudes diante das coisas que realizou e dos acontecimentos que visitaram sua vida nesses doze meses. Inspirado por aquilo que conquistou e fez nesse ano, desejo que em 2013 você possa concentrar suas energias naquelas atitudes que aumentam, respeitam, crescem e agradecem às relações, à vida e a tudo que conquistamos. Atitudes que geram abundância

Um abundante 2013 pra você!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

14 Comentários

Parabéns. É sempre bom ver pessoas que mudaram seu rumo, que fazem acontecer. Eu levei quase que 10 anos para voltar a uma rotina de trabalho, estudos e atividades físicas. Sempre usei a desculpa de falta de tempo. Contudo, hoje estou com uma carga maior de trabalho, mas, assim mesmo faço minhas atividades físicas e voltei a estudar inglês e o mais importante, não deixo de lado os momentos importantes com a minha família, afinal é o meu “porto seguro”. Acredito ter consguido realizar muitas coisas, aprendido muitas coisas. A ambição positiva de buscar conheciemento, aprendizado e de se adaptar é sempre importante e valorosa. Feliz 2013 a todos.

Texto lindo e emocionante!
E que venha 2013 com muitas atitudes que geram abundância!
Bjs

Obrigada Sil!
2013 chegou com muita abundância, a presença de família e amigos já deixa isso claro…
Excelente ano para você!
Bjs

Oi Claudia! Amei a forma, conteúdo e acima de tudo sentimento! Espero que 2013 te inspire cada vez mais para que tenhamos textos de qualidade em abundância, assim como este.
Excelente 2013 para você!!!!
Adriana Teixeira

Olá Adriana,
Obrigada pela mensagem.
O texto foi escrito com o coração, com o desejo genuíno de agradecer os acontecimentos que a vida nos traz e somos capazes de tocar.
Desejo um ano especial para você também, mudanças e importantes realizações caminham lado a lado, e isso não será diferente com você nesse 2013.
Tudo de bom!

Olá Claudia,
que prazer poder compartilhar dessa alegria de viver e apreciar criteriosamente as realzações que, por mais simples que pareçam para a maioria, nos trazem à tona nossos valores! Puxa, fico feliz por vc e me congratulo por ser mulher e ter satisafação ou uma ponta de orgulho ao ler pessoas como vc, nos fortalece e faz com que acreditemos que o ser humano ainda vale a pena. Super 2013 com muito trabsalho, saúde e o que mais vier!
Abç,
Lôlia

Olá Lôlia,
Iss mesmo! Simplicidade nos leva ao encontro com nossos valores. Acredito que quanto mais simples conseguirmos manter as coisas, mais profundas e complexas serão as transformações, maior será nosso sentimento de realização.
Obrigada pela mensagem e, também fico muito feliz de saber que compartilha do meu ponto de vista.
Um lindo 2013 para você!
Abraço

Olá Claudia,
Obrigada pela parceira em 2012, que se estende para esse novo ano…
Adorei seu texto.
Desejo que você tenha novas e prazeirosas descobertas em 2013, sempre em abundância!

Olá Vanessa!
Muito obrigada pela mensagem. Nós que agradecemos a confiança no nosso trabalho. Essa parceria nos trouxe muitas alegrias, aprendizados e satisfação.
O texto é simples e foi escrito com o coração, fico mesmo feliz que tenha gostado.
Desejo um 2013 lindo para você e sua família, um ano cheio de motivos para agradecer.
:o)

Bom dia! Adorei seu texto, algumas partes poderiam ter sido escritas por mim, tamanha sintonia com meus pensamentos e momentos. Muito obrigada por compartilhar suas ideias e um 2013 espetacular pra você! Bjs
Anna

Olá Anna Maria,
Que bom saber que há mais pessoas que, assim como meu, pensam na vida com simplicidade e gratidão.
Temos mesmo que reconhecer o que somos capazes de realizar, lógico que temos sempre que nos desafiar a ir além, crescer, mas não podemos focar só no que falta fazer, né?
Que tenha um ano maravilhoso, repleto das coisas que, na sua definição, signifiquem sucesso.
Felicidades!

Olá Cláudia! Atingiu meu coração. Inspiro-me. Simplesmente, valeu a leitura!
Um ano de Desenvolvimento abundante, para ti e seus familiares!

Olavo Acioli

Olá Olavo!
Muito obrigada pela mensagem. Foi escrito com simplicidade e paixão. Agradecer e reconhecer o que temos e somos capazes de fazer é, antes de tudo, uma questão de respeito à vida e aos outros. Fico feliz que compartilhe dessa visão.
Um maravilhoso ano para você também! Sucesso!