Voltar

Para onde viajar nas próximas férias?

Que tal adquirir estilo Gangnam?

Cidade de Gangnam Gu.

Isso não é um privilégio somente do rapper sul-coreano Psy.  A cidade citada pelo músico que é o maior sucesso viral da atualidade não escolheu o pequeno distrito por um acaso. Gangnam Gu é um dos 25 distritos do governo de Seul, localizada na parte do sudeste da Coreia do Sul.A região é uma das mais ricas e por lá estão localizadas os principais hotéis, lojas de grifes e empresas como a Samsung, LG, Hyundai, com destaque para o famoso metrô que abriga um shopping Center subterrâneo.  Mesmo assim com tanta novidade a disposição não é nada barato fazer compras por lá.

Gangnam Gu é sem dúvida uma cidade diferente e totalmente tecnológica. Por lá é possível se  deliciar  em grandes cafés com WIFI disponível em todos eles. Acredite: é um dos lugares mais conectados do mundo, com internet mais rápida que a do Japão e dos EUA.  Não é a toa que um item de primeira necessidade para qualquer sul-coreano seja um smartphone.

A noite é bem agitada. As mulheres, assim como no clipe do Psy, se vestem de shortinho e salto alto.  Consideradas as mais belas mulheres da Ásia elas abrilhantam ainda mais a noitada que começa com grandes Happy Hour depois de longas jornadas de trabalho, típico dos nativos do país.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.