Voltar

Faz bem para os ouvidos

De hoje até o dia 29 de novembro, acontece o Festival Sesc Rio de Blues e Jazz. Em sua primeira edição, o evento conta como atrações principais:  os americanos Taryn Szpilman, Kenny Brown, J.J. Jackson, e os nacionais do Funk como Le Gusta, Blues Etílico e Yamandu Costa.

Ao todo, 14 atrações vão se revezar por seis cidades do estado durante os 16 dias de evento. Serão mais de 60 apresentações com ingressos a preços populares: R$ 8 (inteira) e R$ 2 (associados Sesc Rio). A abertura será com o grupo Blues Etílicos, o mais antigo do gênero em atividade no Brasil, no Teatro Sesc Ginástico, nesta segunda-feira.

O evento, que também conta com diversas oficinais e exposições, será realizado no Teatro Sesc Ginástico, no Sesc Tijuca e no Sesc Engenho, além das unidades de Barra Mansa, Campos dos Goytacazes, Nova Friburgo, Quitandinha (Petrópolis) e Teresópolis. Clique AQUI para saber mais sobre o festival e a programação completa do evento. Visite o site oficial do Sesc Rio clicando AQUI para saber sobre toda a programação de eventos.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.