Voltar

CASAOFFICE oferece um novo conceito ao seu ambiente de trabalho

Acontece até o dia 07 de Dezembro, no Jardim Corporate Center (SP), o CASAOFFICE, um evento de referência para quem planeja montar ou redecorar o seu escritório. Os visitantes podem comparecer de segunda a domingo, das 11h às 20h.

Todas as pessoas têm traços que a diferenciam dos outros seres humanos. As empresas não podiam ser diferentes já que são controladas por elas. Cada uma tem seu estilo.  O CASAOFFICE é um evento que leva até o visitante ambientes que oferecem conforto, ergonomia, sustentabilidade e beleza, favorecendo o bem- estar e a produtividade.

É uma realização com uma proposta dinâmica que pretende contemporizar  seu espaço de trabalho com referências para quem planeja montar ou redecorar seu escritório, consultório, empresa ou até mesmo seu home office.

No CASAOFICCE são apresentados produtos, tecnologias e soluções únicas e de forma ambientada.  Para completar ainda conta com um time estrelado de profissionais do segmento de arquitetura e decoração como Andrade Azevedo Arquitetura Corporativa, Athie Wohnrath, Betty Birger, Carlos Rossi, Fernanda Marques, Fernando Brandão, João Armentano, Marcio Mazza Wetheimer e Rocco e Vidal.

Para participar é preciso fazer a inscrição gratuita no site: http://www.publihospeda.com.br/casaoffice/

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.