Voltar

Negócios abertos

O movimento antropofágico delimitou o momento da experimentação no campo das artes. Hoje, os antropófagos do presente precisam se mexer e, além de pensar em negócios, devem cuidar de pessoas. O centro de convenções SulAmérica recebeu  o WIDE OPEN BUSINESS 2012 (WOB), uma grande conferência mundial de fomento a inovação. Contando com a participação de grandes pensadores, líderes, formadores de opinião.

Na abertura do evento, que foram nos dias 20, 21 e 22 de setembro, João Batista, colunista da revista WIDE e parceiro da Arteccom, comparou a importância do WOB a da Semana de Arte Moderna em 1922. A proposta era a de que os presentes saiam pensando de forma abrangente e deixando de lado os conceitos preestabelecidos e metodismos.

Como antropófagos somos capazes de produzir algo totalmente novo. O momento é favorável, contudo criatividade não está ligada somente à imaginação. É muito mais transpiração do que inspiração e o pontapé inicial já foi dado. “É a nossa hora, mas é preciso construir a nossa vez”, enfatizou João Batista.

Aqui no Salada Corporativa você terá os conteúdos sobre o que foi abordado e discutido neste evento. Fiquem ligados!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.