Voltar

Fortaleza do Guincho: Uma Fortaleza de sabor, beleza e cortesia.

 

Monica Medina dirige a Ogilvy PR/Diferencial, é consultora de comunicação e atua como estrategista para prevenção de crises e reputação. Graduada em Comunicação Social e Relações públicas. Pós-graduada em  Marketing pela PUC-RJ, possui também grande experiência em Gestão Empresarial e Gestão de Recursos Humanos.

 

O que torna um restaurante inesquecível? A resposta a essa pergunta normalmente varia entre a cozinha, o ambiente e o atendimento.

No caso do restaurante Fortaleza do Guincho, em Cascais, até mesmo o somatório das três respostas acima não seria suficiente para descrever a excelência daquele restaurante. A cozinha impecável, merecedora de uma estrela do Guia Michelin, proporciona uma constelação de prazeres gastronômicos, não só pelo sabor mas também pela apresentação dos pratos.
O azul da bela vista do mar de Cascais invade o salão do restaurante, colorindo o tapete,as cadeiras, e mesas, trazendo a atmosfera marítima para todo o  ambiente, que se transforma numa extensão da praia.

O atendimento,por sua vez, encanta o cliente. Além dos garçons gentis e bem treinados,o estabelecimento conta com um Diretor de Restaurante,o Carlos Morais,que vem a mesa do cliente,não apenas para indicar um belo vinho para acompanhar a refeição, mas vai além, preparando uma lista de vinhos portugueses  para esse cliente comprar e trazer para o Brasil.

Bom, tudo isso faz do Fortaleza do Guincho, um restaurante inesquecível.

           

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.