Voltar

Search Masters Brasil em busca de inovação na internet

O marketing invadiu a internet e alinha-lo a indústria digital é de extrema importância. O Search Engine Marketing é o maior congresso de Marketing Digital destinado à discussão deste segmento. Pela primeira vez no Rio de Janeiro,

o evento acontece no Centro de Convenções da FIRJAN (Av. Graça Aranha, nº01, Centro), nos dias 09 e 10 de agosto.

O Search Masters Brasil é um evento que vai reunir os maiores entusiastas do marketing digital, desde estudantes até empresários para discussão de um assunto que tem se expandido e que procura, a cada dia, mais profissionais capacitados. Este é o momento de abordar temas como SEO, Analytics e Social Media e ao mesmo tempo fazer seu networking.

Envolver métricas, redes sociais e marketing online são um desafio. Alinhas as redes sociais a serviço de e-commerce não é tão simples como pode parecer. Desenvolver uma inteligência, criatividade e liderança na arte de vender pela internet é preciso neste mundo 2.0.

Na edição do Rio, o Search Masters Brasil é organizado pelos consultores de SEO Pablo Augusto, Leo Cabral e Flávio Raimundo. A relação dos 23 palestrantes, todas as informações e inscrições podem ser encontradas clicando aqui.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.