Voltar

Quarteto Tau – Projeto Brasil a 4 (RJ)

No dia 14 de agosto, o Projeto Brasil a 4 do CCBB apresentará às 12h30 (hora do almoço) e às 19h (depois do trabalho) o Quarteto Tau.

O Quarteto Tau surgiu para ampliar o repertório de música de câmara para violões. Formado pelos violonistas Breno Chaves, José Henrique de Campos, Fabio Bartolini e Daniel Murray, o quarteto dedica boa parte de seu trabalho à pesquisa de novos repertórios, especialmente na música brasileira. Entre as obras trabalhadas em seus programas estão peças de Villa-Lobos, Assad, Bellinati, Gnattali, Nepomuceno, Tom Jobim e Garoto, entre outros.

O grupo já apresentou estreias mundiais de compositores brasileiros como Giacomo Bartoloni, Carmo Bartoloni e Paulo de Tarso Salles. Recentemente, o quarteto lançou o álbum “Brasileiro”, inteiramente dedicado à música brasileira de concerto.

E agora, você poderá conferir de perto o talento desses músicos no CCBB!

Para relembrar, o Projeto Brasil a 4, desde julho até dezembro tem a proposta de trazer, em uma terça-feira por mês, música de qualidade na hora do almoço ou na saída do trabalho a preços populares. O objetivo é a valorização do repertório nacional, atraindo a atenção para a atuação do instrumentista de câmara, uma vez que as possibilidades de se exercer uma atividade continuada para músicos deste gênero são muito restritas no país.

O preço da entrada é super em conta: R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia).

Aproveite e bom show!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.