Voltar

Guerra mundial por talentos: Conferência sobre Educação Corporativa

De acordo com um levantamento realizado pelo Instituto Global Mckinsey, a escassez de trabalhadores capacitados pode causar uma guerra mundial por talentos. As áreas de Recursos Humanos e Educação Corporativa precisam estar preparadas para estruturar os seus programas e lidar com a demanda.

Pensando nisso, o IQPC, International Quality and Productivity Center, promove a edição no Rio de Janeiro da maior conferência de Educação Corporativa no Brasil, no Novotel Santos Dumont. Realizada com sucesso há anos pelo IQPC nos Estados Unidos e na Europa, o evento acontece nos dias 18 a 20 de setembro, no Rio de Janeiro.

Com a presença de empresas palestrantes como Banco do Nordeste, BNDES, Fleury, Furnas, Fetranspor e TV Globo, os participantes poderão discutir as melhores estratégias para desenvolver competências e estimular o aprendizado organizacional.

Além dos casos práticos, o público poderá participar de um tutorial sobre a implementação da área corporativa, mesas redondas simultâneas de discussão, além da sessão Think Thank, onde os executivos vão debater sobre as três principais dificuldades da implementação e consolidação de uma universidade corporativa.

LEITORES DO SALADA CORPORATIVA POSSUEM 10% DE DESCONTO! Mencione o código 20407.002_PEN

Aproveite!

Para mais informações, clique aqui ou entre em contato pelo e-mail: [email protected] e telefone: (11) 3463-5600.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.