Voltar

16° Circuito das Artes do Jardim Botânico

Este final de semana é a ultima oportunidade de conferir o 16° Circuito das Artes do Jardim Botânico. Durante este sábado (25) e o domingo (26), das 12h às 19 horas, por diversas ruas do bairro.

O circuito das Artes do Jardim Botânico é um roteiro artístico completo acontecendo em um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro. O evento conta com visitação a ateliês, shows, palestras, apresentações teatrais e, aos pés do Cristo Redentor, é possível curtir as suas delícias gastronômicas.

Nesta edição, a organização acrescentou o Circuito Musical, promovido pela Escola de Músicos, com entrada gratuita. O visitante terá ainda mais de 40 stands de moda, cerâmica, joias e acessórios, artesanato, exposição, pintura e decoração.

É um evento pensado para a família. Para isso o público infantil tem seu espaço garantindo. Sem falar, do Circuito Gastronômico, com sete restaurantes, menus especiais e descontos durante o evento. Por apenas R$ 6,00 por dia, o visitante contará com um serviço de van exclusivo entre as ruas do Bairro Jardim botânico.

 

Mais informações no site:  http://www.circuitodasartes.com.br

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.