Voltar

Maior competição internacional de estratégia e gestão empresarial está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a maior competição internacional de estratégia e gestão empresarial, o GMC, Global Management Challenge, conhecido internacionalmente nos 40 países onde acontece anualmente e certificado pela EFMD (European Foundation for Management Development).

O GMC tem como objetivo contribuir para desenvolver a capacidade de gestão estratégica e de tomada de decisões, estimulando o conhecimento em diversas áreas. O público é voltado para estudantes e profissionais de diferentes segmentos de atuação, focando seu principal atrativo na oportunidade de expor seus talentos às empresas, aumentando sua imagem e ampliando a rede de relacionamentos.

Para as empresas, a competição auxilia o desenvolvimento em suas próprias equipes de funcionários através de raciocínio estratégico, visão empresarial, negociação, tomada de decisão, trabalho em equipe, visão integrada de processos, entre outros, ampliando a visibilidade global da companhia, aproximando jovens talentos universitários e o conhecimento de diversas visões gerenciais.

A competição mundial é organizada pela empresa SDG – Simuladores de Gestão. No Brasil, está a cargo da SerTotal, empresa de consultoria com sede em São Paulo/SP.

A inscrição é gratuita e vai até o dia 30 de julho. O prêmio para a equipe vencedora (as equipes devem ter entre 03 e 05 integrantes) no Brasil é de R$ 8.000,00 em dinheiro. Essa mesma equipe, representará o Brasil na Final Internacional do Global Management Challenge e o prêmio para a equipe vencedora é de cinco mil Euros.

Confira o Calendário:

Primeira Rodada Ago/Set 2012
Segunda Rodada Out/Nov 2012
Final Nacional (São Paulo/SP) Novembro 2012
Final internacional: Bucarest – Romênia – Abril 2013

Clique aqui e faça a sua inscrição!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

1 Comentário

Valiosa essa matéria publicada ref.GMC. Muito bem elaborado o site,portal. Não leio com assiduidade, mas observo que há inserção de temas com leveza, estilo fácil, direto,comunicativo e o nome então é um achado, um primor . Beleza mesmo.
Vamos interagindo. Sou da área de Custos( números) mas aprecio muito a valorização do ser humano, o preparo e impulso para a qualificação.
Apenas votei meio errado aí ! Pois fiquei entre os 4 %…mas acontece que não sou coaching,embora informalmente o pratique visto que vivo aconselhando n profiss. e empresas.
Abraço e mais uma vez: parabéns. Me incluam na newsletter e se quiserem me indiquem para cursos , treinamentos na área de Custos.

Por sinal, como professor, estou me reinventando. Tenho curso virtual de um certo sucesso, sim ! Jà está na oitava edição. Ver http://www.ead.pucrs.br em Custos para Instituições de Saúde.

Dalvio