Voltar

Estratégias de crescimento para seus negócios

Dia 26 de julho terá mais uma edição do e-Talks Endeavor, no Centro Empresarial Rio, na Praia de Botafogo, às18h30. O e-Talk é gratuito e vai abordar como tema “Estratégias de crescimento para seus negócios”.

Para começar, Michel Felipe Zyngier, Diretor de Franquias da Mr. Cat, fará uma reflexão sobre “Franquia: melhor estratégia para acelerar a expansão dos negócios?”. Nos últimos anos, o setor de franquias virou a bola da vez. Na busca por novas oportunidades, muitos empreendedores optaram pelo franchising para promover o crescimento de suas empresas. Mas, para se aventurar nesse modelo, é preciso conhecer os pontos-chave que vão garantir o sucesso da execução da estratégia e a mitigação dos riscos.

O objetivo de Michel é desmistificar o franchising como estratégia de expansão, mostrando a importância de um modelo de franquias para o crescimento e como avaliar se este funciona para seu negócio. Assim você saberá:

– Por que franquear pode ser a saída para o meu negócio?

–  Como identificar se o MEU negócio é franqueável?

– Planejamento de expansão – como crescer através do modelo de franquias?

Em seguida, Leonardo Antunes, da BroadSpan Capital, falará sobre as melhores práticas que o empreendedor precisa ter para captar recursos como: dívidas bancárias, equity – fundos de private equity e venture capital, e BNDES. Dentre as várias opções existentes, entenda quais são mais interessantes a curto, médio e longo prazo, de acordo com o estágio da sua empresa.

Isso porque para alavancar o crescimento de empresas, muitas vezes os empreendedores precisam levantar capital através de agentes financeiros, como bancos e fundos. Para isso, é fundamental conhecer as melhores formas de organizar o empreendimento, trazendo gestão e governança para desvincular a empresa do controlador. Dessa forma, abrem-se oportunidades de se relacionar positivamente com os agentes financeiros e, consequentemente, captar os melhores recursos para continuar crescendo de forma saudável.

Ficou interessado? Então clique aqui e faça a sua inscrição! É gratuita!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.