Voltar

Congresso debate estratégias para melhores estruturas de remuneração e benefícios de profissionais

O entendimento sobre como avaliar cargos e salários dentro de uma empresa é uma estratégia determinante para conseguir atrair e reter bons talentos. Por isso, uma estrutura de remuneração e benefícios inteligente é o melhor caminho para montar uma equipe competente.

O uso das novas tecnologias, as novas visões estratégicas que são criadas e adaptadas à realidade de cada empresa só vêm somar para que essas transições sejam produtivas e menos traumáticas possíveis para todos dentro das organizações. Elas acontecem para que os processos sejam aperfeiçoados. Para reconhecer, guiar e administrar mudanças é preciso reconhecer emoções e reações humanas, de modo a minimizar a inevitável queda de produtividade que geralmente acompanha as mudanças.

Pensando nisso, o Grupo Corpbusiness organiza a 2ª edição do Congresso Remuneração Estratégica e Benefícios junto a diretores, superintendentes, gerentes de Recursos Humanos e profissionais envolvidos com contratação e gestão de pessoas para debater e apresentar as melhores práticas desenvolvidas e implantadas pelas companhias.

O evento realizado em São Paulo apresentará cases de empresas como a AON Hewitt e a Della Rosa, além de keynoters experientes do mercado que realizarão palestras e debates com grande interação do público.

O Remuneração Estratégica e Benefícios ocorrerá no dia 5 de setembro, das 8h30 às 18h.  A inscrição pode ser feita no portal! Clique aqui!

O endereço do evento é: Hotel Golden Tulip Paulista Plaza – São Paulo/SP, Alameda Santos, 85 – CEP: 01419-000
Contato: Vanessa Moreira, e-mail: [email protected]

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.