Voltar

Arraiá do Pio (RJ) – Festa beneficente

Vamos aproveitar um arraiá cheio de alegria e guloseimas e ao mesmo tempo ajudar a quem precisa?

Essa é a proposta do Arraiá do Pio, que acontecerá no próximo sábado, dia 14, das 15h às 22h. É uma festa junina de caráter beneficente, onde todo o resultado financeiro é destinado aos trabalhos da Casa de Padre Pio.

A festa acontecerá no Solar das Palmeiras e terá um espaço para as crianças, com piscina de bolinhas, touro mecânico, tobogã, cama elástica, pescaria, bola na lata, entre outras brincadeiras divertidas.

O endereço do arraiá é Rua das Palmeiras, 35, Botafogo, Rio de Janeiro. Os ingressos custam R$10,00 e crianças de até 10 anos não pagam.

Ótima chance de se divertir ajudando! =)

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

2 Comentários

Ficamos muito felizes com a iniciativa do site Salada Corporativa de divulgar nosso Arraiá do Pio, uma festa junina com caráter beneficente. São atitudes como essa que nos impulsiona a seguir em frente, pois nos cativa e entusiasma observar pessoas que estão fora de nosso processo laborativo divulgar graciosamente nossa realização. Deixamos aqui nossa carinho e gratidão às criadoras deste site instigante e tão bem temperado com ingredientes essenciais ao sabor da vida corporativa. Obrigado. Maiko Pedroso.

Maiko,

é um prazer poder compartilhar com nossos leitores iniciativas como essa. Conte sempre com nossa equipe para contribuir para divulgar os eventos da casa.

Um grande abraço

Equipe Salada Corporativa