Voltar

Anima Mundi

Chegou a hora de aproveitar o maior festival internacional de animação da América Latina, o Anima Mundi!

Adam Pesapane, o PES

O festival acontecerá no Rio de Janeiro de 13 a 22 de julho e em São Paulo de 25 a 29 de julho. Durante o evento, são exibidos curtas, médias e longas-metragens, seriados e comerciais, além do Estúdio Aberto, um conjunto de oficinas livres e gratuitas que estimulam os espectadores a produzirem suas próprias animações, de modo instantâneo, em sete técnicas diferentes: desenho animado (2D), zootropo, massinha, pixilation, areia, recortes e animação direta na película.

Outra atração é o concurso internacional de animações para a Internet com critérios específicos, o Anima Mundi Web, que é uma mostra competitiva paralela à que ocorre no Rio de Janeiro e em São Paulo. O concurso online recebe trabalhos realizados com o programa Flash, que são exibidos no site do Anima Mundi, onde os internautas podem participar da votação pela escolha da melhor animação.

Conheça o blog do evento para saber mais novidades e visite o site para ver a programação e depois, separe umas horas do fim de semana para mergulhar nas animações e criatividade do Anima Mundi 2012!

Dê uma olhada neste filme do PES de animação:

[http://www.youtube.com/watch?v=Ovvk7T8QUIU]

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.