Voltar

Sustentabilidade na prática em negócios de alto impacto

Esta edição especial do e-Talk Endeavor faz parte do Fórum Comércio+Sustentável onde serão apresentadas formas práticas de aplicar a sustentabilidade ao seu negócio e ter mais lucro! O evento acontecerá no dia 15 de junho, às 8h30, na Fecomércio, Rua Marquês de Abrantes, 99, Flamengo, Rio de Janeiro.

Para isso, o e-Talk terá a participação de Raquel Pirola, gerente de marketing do Grupo Trigo, controladora das marcas Spoleto, Koni Store e Domino’s, e do empreendedor Endeavor, Lito Rodriguez, da DryWash.

Raquel começará apresentando o Spoleto 21, um novo modelo de loja que reduz custos e otimiza os processos, diminuindo o investimento e aumentando a rentabilidade dos franqueados. O foco principal é a sustentabilidade, não como uma promessa altruísta, mas sim representando o comprometimento dos empreendedores com o planeta e com as pessoas. Raquel Pirola irá apontar o caminho para reduzir o consumo de água, gás e produtos químicos, além de otimizar tarefas e melhorar a remuneração da equipe e o ambiente de trabalho.

Em seguida, Lito Rodriguez falará sobre Gestão Sustentável, com otimização de talentos, mostrando como acreditou nos processos sustentáveis para criar a DryWash, empresa que inovou ao oferecer um sistema para lavar carros sem água. Ele contará como a missão de sustentabilidade da empresa trouxe grandes lições, pautando suas estratégias no desenvolvimento de pessoas, na preocupação com o meio ambiente e nos resultados financeiros que acontecem quando se desenvolve uma boa gestão.

Mais uma vez é uma oportunidade de ouvir experiências interessantes e conhecer novas pessoas num evento gratuito e com conteúdo rico. Acesse aqui para se inscrever neste e-Talk!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.