Voltar

SPFW começa hoje

De 11 (hoje) a 16 de junho, acontece a 33ª edição do São Paulo Fashion Week, no prédio da Fundação Bienal, no Parque do Ibirapuera.

Backstage da Animale no SPFW Inverno 2012

Neste ano, são 32 desfiles de marcas como Cavalera, Animale, Ellus, Colcci, Osklen, Forum, Paula Raia, Adriana Degreas, entre outros.

Ano passado, o SPFW teve 29 desfiles em 6 dias, com mais de 100 mil convidados circularam e 100 mil modelos,  que cruzaram as passarelas, mais de 11 mil profissionais envolvidos, além de cerca de 500 milhões de reais em mídia espontânea.

“A gente sempre acreditou que moda nunca foi roupa. Roupa é um processo da moda, é uma etapa em que a moda compreende. Construir uma cultura de moda é olhar o que significa a criação, a inspiração, a produção, a tecnologia”, diz Paulo Borges, Diretor do SPFW.

As “chefs”do Salada Corporativa estiveram no Fashion Rio e conferiram de perto a beleza e o glamour do evento. Agora está na vez dos paulistas apreciarem este evento que dita moda, comportamento e tendências.

Desfile de Alexandre Herchcovitch no SPFW Verão 2012

“São poucas as áreas criativas que podem brincar com todas essas informações, com todas essas inspirações. E o mais incrível, além disso, é que a moda faz isso duas vezes por ano. Ela faz, inventa, diz, morre, renasce e resurge, falando tudo de novo de outra forma”, completa Paulo Borges.

Clique aqui e confira a programação completa do SPFW 2012.

Apreciem sem moderação! =)

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.