Voltar

Senna Emotion

Desde o dia 19 de junho e até o dia 15 de julho, o Museu Histórico Nacional estará recebendo a exposição interativa Senna Emotion.

Na exposição são utilizados recursos técnicos e holografia para dar mais vida à história do maior ídolo de Formula 1 no Brasil.

Quem visita a exposição passa por uma “pista” para conhecer a vida de Ayrton Senna. Enquanto projeções de som simulam o clima da pole position, o público pode assistir a depoimentos de Alain Prost, rival de Senna, e Rubens Barrichello.

Na seção “Livro Mágico” ocorre a simulação de um álbum de fotos, com direito a relíquias como a imagem do piloto criança num carrinho de kart.

A parada no “pit stop” é um dos pontos altos da mostra: um carro cenográfico que, por meio de videomapping, transforma-se nos possantes usados pelo atleta na F-1. Já no trecho “GP Brasil”, as vitórias no país, além de capacetes, luvas e macacões ganham destaque.

A exposição acontece de terça a domingo, sendo que de terça a sábado, o valor da entrada é R$ 8,00, exceto para crianças menores de 5 anos e idosos maiores de 65 anos. Aos domingos a entrada é gratuita para todos.

Horários:
Terça a sexta: das 10h as 17h30.
Sábado, domingo e feriados: das 14h as 18h.

Museu Histórico Nacional do Rio de Janeiro, Casa do Trem. Rua marechal Âncora sem número, Centro.

 Clique aqui para ver o site oficial da exposição!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.