Voltar

Restaurante Constantino – Porto Alegre

Se você é de Porto Alegre, ou estiver passando o fim de semana por lá, temos uma charmosa opção para o jantar: Constantino Café, aberto desde2005 e situado no bairro Moinhos de Vento, um dos mais charmosos da cidade.

Com um ambiente acolhedor, clima descontraído e cardápio diversificado, o Constantino traz a Porto Alegre uma mistura dos restaurantes mediterrâneos e das cafeterias parisienses. Super charmoso!

Com três ambientes, conta com um jardim interno, mesas ao ar livre, um gazebo com lareira e salão climatizado, além de um deck externo na frente do restaurante com mesas na calçada.

Especializado na cozinha contemporânea, o Constantino abre somente para o jantar com seu menu à La carte. Um bom pedido para acompanhar os deliciosos pratos são os vinhos. A adega é climatizada e possui aproximadamente 90 rótulos, entre argentinos, chilenos, australianos e europeus.

Além disso, o Constantino foi eleito pela revista Veja Porto Alegre Comer & Beber 2011/2012 o melhor restaurante variado.

Dê uma olhada nas opções de menu:

– Queijo de cabra levemente gratinado, cubos de tomate temperados, azeite de manjericão e pão grelhado.
– Panelinha Le Creuset de cogumelos e alho-poró.
– medalhões de filé recheados com queijo brie, molho três pimentas e gratin de babatas.
– Picanha de cordeiro grelhada, batatinhas, cogumelos e aspargos frescos.
– Robalo grelhado, cubos de manga na manteiga e louro, arroz Thai jasmim com alho-poró, shoyu e molho de ostras.

Hummmm… Gostou? O Constantino café fica na rua Fernando Gomes, 44, Moinhos de Vento e abre de segunda a sábado, das 18h a 0h.

Clique aqui para ver o site!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.