Voltar

Os dilemas do empreendedor. Se você ainda não os enfrentou, prepare-se.

José teve uma ótima ideia para um novo negócio. Foi aí que se deparou com seu primeiro dilema: empreender ou não? Determinado de que seu negócio era algo inovador e de alto impacto, decidiu levá-lo a diante. Quando começou seu empreendimento, José percebeu que precisava de ajuda. Surgiu o próximo dilema: Empreender com quem? Sócios? Nosso empreendedor botou sua ideia para funcionar e viu que a empresa precisava, então, de um trampolim. Qual a melhor maneira de fazê-la crescer? Buscar investimento? Contratar gente? Logo depois a empresa cresceu tanto que precisava buscar novos caminhos. Qual o próximo passo depois de crescer? Vender? E agora, José?

Em apenas 30 minutos, Edson Rigonatti, sócio da Astella Investimentos, fala sobre a melhor forma de você lidar com esses 4 dilemas. Logo em seguida, Pedro Cruz, fundador da Navegg, empresa paranaense que acaba de receber investimento privado, conta como foi e o que ponderou em cada um dessas decisões.

Este será o e-Talk Endeavor, que acontecerá no dia quarta-feira, 27 de junho, as 8h30, no auditório Poty Lazzarotto – Museu Oscar Niemeyer Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico – Curitiba, Paraná.

Para quem ainda não conhece, o e-Talk é gratuito e uma grande oportunidade de ouvir conteúdo rico de profissionais com experiência no mercado. Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.