Voltar

Livro: Bem-me-quer, Malmequer

Você é mulher e já passou por dilemas na carreira e na vida pessoal? Provavelmente sim, não é?

Hoje nós vamos falar de um livro que conta histórias reais de mulheres de diversas gerações – das z e y até as baby-boomers e veteranas, ou dos 17 aos 59 anos de idade – revelando, de forma contundente, a característica sinuosa da trajetória feminina.

O livro, Bem-me-quer, Malmequer, foi escrito pelas irmãs e sócias Stella Angerami e Fernanda Angerami e terá o lançamento amanha, dia 21 de junho, às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos, em São Paulo.
Conheça um pouco sobre as autoras:

No final dos anos 1990, Stella e Fernanda perceberam a dificuldade que muitos profissionais tinham em discutir e lidar com suas próprias carreiras. Naquela época, não era fácil encontrar um interlocutor externo e neutro, que conhecesse bem o mercado de trabalho e pudesse auxiliar os profissionais a analisar alternativas às diversas situações enfrentadas ao longo de sua carreira.

Fernanda e Stella Angerami

Estimuladas pelo desafio e pela grande oportunidade que o mercado oferecia – e embasadas em uma ampla pesquisa desenvolvida sobre o papel do conselheiro profissional na Europa e nos Estados Unidos -, em 2001, Stella e Fernanda fundaram a Counselling By Angerami e introduziram a comercialização da prática do aconselhamento profissional, abrindo um novo e importante mercado no Brasil.

A partir de 2009, a consultoria passou a se chamar Angeramis Desenvolvimento Profissional e hoje conta com 5 mil profissionais atendidos.

Gostou? Se estiver em são Paulo, passe no lançamento do livro e conheça as autoras de pertinho!

O livro está disponivel na Livraria Cultura:

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.