Voltar

Instawalk Rio+20 – Hoje no RJ

Depois do sucesso do concurso “O Futuro a Gente Faz Agora”, agora é a vez da Instawalk Rio+20, que será realizada, hoje, dia 16/06, no Rio de Janeiro.

Pra quem não sabe, o concurso “O Futuro a Gente Faz Agora” promovido pelo perfil Instaforfun na rede social Instagram – com o apoio do @planetasustentavel e das revistas @ngbrasil e @vejario – premiou 48 fotos incríveis entre as mais de 7.200 inscritas de várias partes do Brasil com a hashtag #Insta4riomais20. Com um detalhe: participaram da seleção apenas os perfis que seguem o perfil do movimento Planeta Sustentável.

O passeio terá início no calçadão da Praia de Ipanema, no Jardim de Alah, às 13h30, e é um convite para que todos os Instagramers ou Igers (como são conhecidos os usuários da rede social Instagram) presentes na cidade maravilhosa participem de uma expedição fotográfica à beira-mar até o Arpoador. Mas não se trata de uma simples expedição. Como acontece em todas as Instawalk, os Igers participarão de desafios que só serão conhecidos na concentração.

A caminhada terminará no Parque Garota de Ipanema, mais precisamente no primeiro Planeta no Parque carioca, onde estarão expostas as imagens vencedoras do concurso. Será uma linda confraternização que você não pode perder!

Texto extraído do blog do Planeta Sustentável.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.