Voltar

Barry Callebaut, sempre uma delícia

Já falamos algumas vezes aqui como o chocolate Barry Callebaut é delicioso e cheio de glamou, não é? A verdade é que em se tratando de chocolate, quanto mais se come, mais se quer comer né? Ops! Quanto mais se fala, mais se quiser falar né?  =)

Pois é! Lembra que na Páscoa divulgamos uma promoção da marca (clique aqui para relembrar)? Então! Hoje vamos apresentar os resultados e logicamente mais fotos de deixar com água na boca!

Só para vocês terem uma ideia, o concurso atraiu profissionais de todo o país que concorreram em duas categorias: Chef Confeiteiro e Doceiras. Foram premiadas as três melhores receitas de Páscoa de cada categoria nas modalidades Inovação e Apresentação.

O chef de confeitaria Cilardson Moreira Nobre, de Fortaleza, foi o primeiro colocado na modalidade Inovação com a receita “Torta Páscoa aos Três Chocolates Ice”. Clariane Corrêa Retamazo de Porto Alegre ficou em segundo lugar com a receita “Dacquoise do Brasil” e o terceiro colocado foi Emanuel Pinheiro, do Rio de Janeiro, com a receita “Macarons”.

O chef cearense Cilardson Moreira Nobre também faturou a primeira colocação na modalidade Apresentação com “Ovo de La Passion ao Praliné de Avelã”. Em segundo lugar, ficou o carioca Emanuel Pinheiro com “Macarons” e, em terceiro, Clariane Corrêa Retamazo com “Dacquoise do Brasil”.

Na categoria Doceiras, Marisa Cristine Gonçalves Abeid, de Sorocaba, São Paulo, foi a vencedora na modalidade Inovação com a receita “Cupcake Volcano”. Em segundo lugar na modalidade ficou Daisy Prado Casella, de Santo André, na grande São Paulo, com a receita “Ovo de Páscoa Frutas Secas”, e em terceiro, Ana Carolina da Silva, de Fortaleza com “Torta Páscoa de Café ao Creme de Menta”.

Na modalidade Apresentação, a doceira Patrícia Montes Póvoa de Araguari, Minas Gerais, venceu com a receita “Brownie de Chocolate”. Em segundo lugar ficou Marisa Cristine Gonçalves Abeid com “Cupcake Triplo” e, em terceiro, Vânia Maria Corrêa de Belo Horizonte, Minas Gerais, com “Brownie”.

Os primeiros colocados ganharam viagens à fábrica da Barry Callebaut em Extrema, Sul de Minas Gerais, onde são produzidos os produtos da marca SICAO, aulas com o consultor técnico da empresa no Brasil, o chef Bertrand Busquet, e 50 kg de produtos SICAO. Os prêmios para os segundos colocados foram batedeiras e derretedeiras mais 40 kg de produtos SICAO e, para os terceiros colocados, utensílios de cozinha e 30 kg de produtos SICAO.

Estão com água na boca? Nada melhor do que um Barry Callebaut para matar o desejo não é? =)

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.