Voltar

A marca da sua empresa define a forma como o público vai enxergá-la

O próximo e-Talk Endeavor no Rio de Janeiro, que aconterá no dia 21 de junho, quinta-feira, de 8h30 às 11h, será sobre a imagem da empresa perante o público.

Cuidar do Branding é construir um relacionamento diferenciado com todos seus públicos de interesse, não só com o consumidor.  Por isso, é tão importante refletir sobre qual é o papel da marca no negócio e como fazer com que o público entenda claramente a mensagem que você quer passar.

Falando sobre este tema, Ana Couto, da Ana Couto Branding, mostrará, de forma prática, quatro critérios que uma marca precisa ter para ter sucesso – Diferenciação, Relevância, Propriedades, Consistência.

Além disso, Ana irá apontar como o Branding agiliza tempos de grandes mudanças como lançamentos de novos produtos, entrada em novos mercados, mudança radical de gestão ou posicionamento, reafirmando a proposta de valor da empresa de forma clara para todos os colaboradores.

Em seguida, Roberto Kanter, economista, empreendedor e professor de marketing da FGV, ensinará como mensurar estratégias de marketing que estão dando certo e determinar quais planos de ação geram um maior retorno para a empresa.

Roberto mostrará como apesar dos recursos dos empreendedores serem limitados, as opções de comunicação e promoção são inúmeras, com uma mistura de ativos fixos, intangíveis, online e off-line.

O e-Talk é gratuito e está com inscrição aberta. Mais uma vez uma boa oportunidade para ouvir quem está no mercado e pensar em estratégias para a sua empresa! Clique aqui e participe!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.