Voltar

Sugestão de hoje – almoço Rio Restaurante Week: Filet & Folhas Up

Como publicamos na semana passada, até o dia 3 de junho, o Rio de Janeiro está com uma série de restaurantes com cardápios diferenciados e um preço em conta, devido ao Rio Restaurante Week. Então, que tal aproveitar esta última semana e escolher um restaurante para almoçar ou jantar?

Para quem trabalha no Centro da Cidade, nossa sugestão para o almoço de hoje é o restaurante Filet & Folhas Up, na Rua da Candelária, 81. O ambiente é leve e aconchegante, permitindo, nem que seja por uma hora, uma escapadinha das preocupações naturais de trabalho. É possível ter um pouco de privacidade e até marcar um encontro com os amigos.

O cardápio de almoço do Filet & Folhas Up para o Restaurant Week contempla uma entrada com duas opções: Polenta ao Trio de Cogumelos ou Mix de folhas com lâminas de amêndoas e maçã verde confit ao vinagrete balsâmico.

Para o prato principal, é possível escolher entre Peito de frango grelhado ao molho de Cream Cheese Philadelphia e ervas finas, com legumes salteados com tomate seco e alho confit, ou Ragu picante de Mignon, servido sobre penne na manteiga ao perfume de sálvia fresca.

E como de costume, para fechar com chave de ouro, as duas opções de sobremesa são: Terrine Passion (camadas de mousse de chocolate meio amargo com Zabaione de maracujá sobre finissímo Génoise), ou Salada de frutas.

Hummm… Ficou com água na boca? Então melhor marcar e reservar sua mesa. O telefone do Filet & Folhas Up é (21) 2516-2109 ou (21) 2516-2113.

Bom apetite!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.