Voltar

Sétima edição da Semana Ayra começa dia 28 de maio

Para quem ainda não conhece, a Ayra Consultoria é a empresa Júnior de Gestão de Negócios da UFRJ. Ela foi fundada em 2002 e é formada por alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Biblioteconomia e Gestão Pública da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Seus projetos são focados nas áreas de Estruturação de Negócios, Marketing, Finanças, Gestão de Pessoas e Qualidade e sua missão é: “Realizar projetos de consultoria que formem cidadãos capazes de desenvolver a sociedade.”

Um grande projeto da empresa júnior é a Semana Ayra que, desde que foi implementada, acontece todos os anos, chegando na sua sétima edição semana que vem, entre os dias 28 de maio e primeiro de junho.

Com o tema “Experiências que levam ao sucesso”, a Semana Ayra contará com a presença de organizações com atuação de relevância no mercado, como: Cia de Talentos, AfroReggae, Itaú, Côco legal, Ágora Invest, Koni Store, dentre outros. Uma novidade para este ano é que o evento acontecerá em dois campus: Praia Vermelha e Cidade Universitária.

O objetivo do evento é propiciar momentos de trocas de experiências tanto no âmbito profissional quanto na vida pessoal, a fim de que os participantes comecem a traçar suas próprias experiências para o sucesso.

Então, se você está em busca do seu caminho profissional, ou quer saber mais sobre o mercado de trabalho, nada melhor do que empresas atuantes para compartilhar seus aprendizados e experiências, não é? Fica a dica! A inscrição custa R$2,00 ou 1kg de alimento não perecível.

Se quiser saber mais sobre a Semana Ayra, clique aqui!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.