Voltar

HR Academy promove conferência sobre Mobilidade Global, Remuneração e benefícios nas organizações

A falta de profissionais qualificados para suprir as necessidades do crescimento do Brasil na maioria dos setores e o aumento dos investimentos em nosso país tem provocado, entre outros aspectos, com que a oferta de emprego seja maior que a demanda e o fluxo de expatriados se ampliasse.

Este acirramento na competitividade de profissionais e o aumento das transferências de expatriados ao redor do globo têm apresentado novos desafios aos profissionais responsáveis por Mobilidade Global e Remuneração e Benefícios nas organizações.

E para conversar sobre esse tema, a HR Academy promoverá, nos dias 28, 29, 30 e 31 de maio, no hotel Caesar Business Paulista, a conferência Compensation, Benefits & Global Mobility Week, que trará discussões estratégicas sobre os principais desafios em remuneração, benefícios e mobilidade global.

O evento contará com a presença de executivos de destaque no mercado como Julio Pegorini, da Pepsico, Katia Mulon, da Kraft Foods, Cesar Edney, da Petrobrás, Renata Herrera, da Mercer, Andrea Sebben, da Andrea Sebben Consultoria, Charler Lukower, da RHODIA, Mauro Valle, da CSN, Carlos Barzotto, da Brasil Foods, Marcelo Sartori, da PWC, Diogo De Farias, da Goodyear/Gadex, Sandro Rogério Pinto, da TIVIT e muitos outros.

Clique aqui para saber mais informações ou entre em contato com a HR Academy através do telefone (11) 4193-2097 e pelo e-mail [email protected].

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.