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CONARH: maior evento de Gestão de Pessoas da América Latina

De 13 a 16 de agosto, acontecerá o CONARH, o maior evento de Gestão de Pessoas da América Latina e segundo do mundo, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Realizado pela ABRH Nacional, o CONARH 2012 tem como tema: “Acelerar para a competitividade: o desafio humano” e oferecerá aos participantes quatro dias de intensa vivência para um amplo debate sobre o papel e a contribuição do RH e dos gestores de pessoas no desempenho das organizações e no crescimento do país.

A escolha do tema veio com a situação atual do Brasil, que vive um momento de destaque na economia mundial, deixando de ser o país do futuro para viver o seu grande momento. Transformar essa nova fase em uma etapa duradoura da nossa história é o grande desafio e só se dará por meio das pessoas. É hora de superar os gaps, acelerar as boas práticas e fortalecer a competitividade brasileira, sem, no entanto, deixar de lado o futuro das novas gerações. A sinergia entre os aspectos humano, econômico e social se traduz nos princípios da sustentabilidade, que considera o hoje e o amanhã e dá sentido à mudança.

Em cada edição, o público do CONARH, cerca de 18 mil pessoas entre congressistas e visitantes, vivencia uma experiência única, em ambientes diferenciados, concebidos sobretudo para propiciar o acesso ao que há de mais atual em gestão de pessoas, promover o convívio entre os participantes e gerar grandes negócios: no congresso, o público usufrui de um ambiente de conhecimento pleno, enquanto na feira de negócios, as grandes tendências, soluções e novidades em produtos e serviços são apresentadas pelos principais fornecedores da área.

E tudo isso sob a chancela da ABRH-Nacional, uma associação com 47 anos de atuação no país e mundialmente comprometida com a excelência em gestão de pessoas.

Lógico que o Salada Corporativa não ficaria fora dessa! Vamos cobrir todo o evento e repassar conteúdo de alta qualidade para nossos leitores. Mas não perca tempo e clique aqui para garantir sua vaga, melhores valores da inscrição e ver toda a programação do evento.

Nos vemos lá! =)

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