Voltar

Começou nesta semana a 6ª edição do Rio Restaurant Week

Começou ontem no Rio de janeiro a 6ª edição do Rio Restaurant Week. O evento, que nasceu em Nova York, ocorre entre os dias 21 de maio e 03 de junho e traz mais de 50 restaurantes cadastrados.

Os menus vão custar R$ 31,90 no almoço e R$ 43,90 no jantar incluindo entrada + prato principal + sobremesa. Cada restaurante vai oferecer duas opções de cada item para que o cliente escolha o de sua preferência. Bebidas, couvert e serviço não estão inclusos no valor.

As reservas poderão ser feitas online e em tempo real no site do festival gastronômico (clique aqui). A ideia é uma parceria com a empresa Restorando e é válida apenas para as casas que optarem pelo serviço, para os demais, as reservas podem ser feitas diretamente nos restaurantes.

O evento é uma oportunidade legal de conhecer restaurantes novos e pratos diferenciados. Dê uma olhada no site e veja se tem algum menu que te atraia. E nós aqui do Salada vamos atualizar no nosso Facebook e no Twitter os restaurantes que formos visitar! Fique de olho e bom apetite! =)

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.