Voltar

Saiba como foi o RH Rio 2012, promovido pela ABRH-RJ

Paulo Monteiro e Betty Sue Flowers na magna de abertura.

O Rh Rio 2012, que aconteceu nos dias 24 e 25 de abril, no Centro de Convenções Sulamérica, promovido pela ABRH-RJ, deixou os participantes com gostinho de quero mais. Com o tema “Da ruptura à inovação”, fazendo uma analogia à jornada do herói, o congresso reuniu diversos palestrantes que compartilharam experiências, dicas e opiniões sobre inovação e conceitos nas diferentes dimensões relacionadas à gestão de pessoas.

Ao todo foram 29 palestras, dentre 4 magnas, 18 simultâneas e 7 oficinas, além da visita à Expo RH Rio, com estandes de empresas como Rio Palestras com o estande Casa do Palestrante, Grupo HEL, Bradesco Saúde, LG Sistemas, MetlLife, FGV, CAPEMISA, Rede D’or, dentre outros. dentre outros.

A primeira magna teve como convidada especial a americana Betty Sue Flowers, Especialista em organizações e sistemas, que falou sobre o tema principal do congresso “Da ruptura à inovação; uma jornada de prosperidade”. Dentre as reflexões de Betty, destacamos o olhar para identificar o chamado, aquele que nos motiva em nossas carreiras e os segredos do desempenho, que é encontrar as conexões certas para seguir o chamado.

A partir desta abertura, todas as palestras, seja sobre liderança, recrutamento e seleção, aposentadoria, designs organizacionais, Recursos Humanos, Coaching e Mentoring, Rio 2016, Sustentabilidade, Mídias Sociais, dentre outros, tiveram como objetivo motivar os congressistas a buscarem a inovação e os modelos de comportamento e conceitos que se apresentam com as novas tecnologias e gerações.

Em conversa com o presidente da ABRH-Rio, Fábio Ribeiro, descobrimos que o próximo congresso, que acontecerá nos dias 22 e 23 de maio de 2013, terá um tema tão desafiador quanto o deste ano, procurando fomentar nos participantes ideias inovadoras de como melhorar estratégias, conceitos e negócios.

Nesses dois dias, o evento reuniu mais de 800 congressistas e em torno de 3.000 visitantes à Expo Rh Rio.

Desde já, acesse nosso álbum de fotos do RH Rio no Facebook (clique aqui) e nosso Twitter @saladacorporat, usando a hastag #RHRio para conferir as frases de impacto de alguns palestrantes. E, a partir da semana que vem, acesse a nossa TV Salada para conferir nossas entrevistas com alguns palestrantes.

Ano que vem tem mais!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.