Voltar

Páscoa: promoção da Barry Callebaut para quem trabalha com confeitaria

Publicamos ontem uma deliciosa entrevista com a assessoria de imprensa da Barry Callebaut (clique aqui para ver). Um dos assuntos que abordamos foi a Páscoa e adivinhem… Para alegria dos fãs da Barry Callebaut, que também trabalham com confeitaria, a novidade esse ano é um concurso para esses profissionais.

Conforme publicado na entrevista, o Concurso Doces Receitas, Doce Páscoa SICAO tem caráter cultural e o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do segmento food service no Brasil. As melhores receitas serão escolhidas por um júri formado por cinco profissionais da Barry Callebaut e o resultado será divulgado até o dia 10 de maio.

Os vencedores ganharão viagens para a fábrica da Barry Callebaut em Extrema, Minas Gerais, onde são fabricados os produtos SICAO. Além disso, eles receberão aulas com um chef chocolatier, 50 kg chocolates e coberturas SICAO, além de utensílios de cozinha como batedeira profissional e derretedeira. Hummmm… Que beleza!

Se você se enquadra nesse perfil, que tal participar? As inscrições podem ser feitas só até 7 de abril, então não perca tempo! É só enviar um email para [email protected] e solicitar a ficha de inscrição. Se tiver dúvidas, entre em contato com eles também!

O concurso também tem uma Fan Page no Facebook (facebook.com/SicaoAmericas) para você curtir!

Gostou? Nós divulgaremos o resultado depois! Boa sorte!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.