Voltar

Flávio Mendes fala sobre sua participação no RH Rio 2012

Por Flávio Mendes
Flávio Mendes é Especialista em Portais em Redes Sociais, trabalha na IBM há 17 anos, dos quais 15 na área de software, mais especificamente em Soluções de Colaborações.

Esta semana foi realizado, no Rio de Janeiro, o 38º Congresso de Gestão de Pessoas da Associação Brasileira de RH – Rio de Janeiro. O tema deste ano foi “Da Ruptura à Inovação: a jornada da prosperidade” e a ideia era discutir, de diversas formas, a importância de reconfigurar nossa maneira de ver o mundo, a sociedade, a economia e as organizações para incorporar em nossas vidas (e culturas) a aventura da verdadeira inovação.

Fui convidado para participar de um painel que tinha como objetivo analisar os impactos das Mídias Sociais nas empresas e em nossas vidas. O tema do painel, que fechou o evento, foi “Mídias Sociais: você já tem que tratar deste assunto” e um grande público participou atentamente. Durante quase duas horas, sob a liderança de Claudia Klein, palestrante e consultora organizacional, idealizadora do blog Salada Corporativa, professora convidada da UFF, FGV e COPPEAD, Diretora da ABRH-RJ e mentora Endeavor, e com a participação de Ana Gomes, Gerente de Recursos Humanos na KPMG e responsável pelo gerenciamento das mídias sociais para os públicos interno e externo, discutimos objetivos, desafios e sonhos relacionados com este tema mais do que atual.

Meu muito obrigado à Claudia e ao Fabio Ribeiro, Presidente da Diretoria Executiva da ABRH-RJ pelo convite.

Compartilho abaixo a apresentação que fiz. Comentários e sugestões são sempre muito bem vindos!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.