Voltar

Enterprise Project Governance

Paul Dinsmore

Paul Dinsmore, Presidente da Dinsmore Associates, e Luis Rocha, Diretor de projetos da Dinsmore Associates, lançaram juntos o livro Enterprise Project Governance, que tem por objetivo ajudar as organizações a alcançarem o benefício potencial de todos os seus esforços. De acordo com os autores, é essencial possuir um sistema ao invés de gerenciar projetos simultâneos dentro da empresa, para assegurar que correspondam ao objetivo da estratégia da organização.

Luiz Rocha

Novos projetos são a chave para assegurar o crescimento de uma organização, e à medida que ingressamos na economia global cada vez mais competitiva, companhias de todos os tipos lutam para efetivamente governar a multiplicidade de projetos que necessitam sobreviver e prosperar.

O livro inclui exemplos e estudos de casos, com métodos práticos para incorporar a governança de projetos na cultura da organização, sincronizando-os com a governança corporativa e maximizando eficiência e resultados através dos departamentos.

Além disso, Enterprise Project Governance contém um direcionamento atualizado, alinhado aos padrões da nova Risk ISO 31000 e da Project Management ISO 31000, incluindo métodos para garantir o atendimento ao Sarbanes-Oxley Act nos Estados Unidos.

Fonte: http://blog.mundopm.com.br

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

1 Comentário