Voltar

Endeavor divulga data do segundo e-Talk sobre “Criando Valor Para Gerar Demanda”

Como divulgamos antes, os workshops Endeavor estão com um formato chamado e-Talk. Essa nova dinâmica tem a participação de dois palestrantes com direito a perguntas da plateia. Nesta segunda edição, que acontecerá no dia 26 de abril, das 8h30 às 11h, no Centro Empresarial Rio, em Botafogo (Rio de Janeiro), o tema será Criando Valor Para Gerar Demanda, com participação de Fred Luz, sócio da Richards, e Ricardo Ferreira, fundador da Richards.

Na primeira palestra, Fred Luz mostrará como o domínio das técnicas de gerenciamento da oferta pode levar à otimização das vendas, aos baixos índices de faltas e a um equilíbrio no capital de giro. É muito comum empresas com um bom conceito comercial e um boa imagem com os clientes ficarem insolventes por não cuidarem bem do gerenciamento da oferta. O objetivo central será mostrar como evitar a formação de estoques excessivos e, assim, acabar com a necessidade de caixa adicional e a perda de margens.

Em seguida, Ricardo Ferreira irá apontar por que o maior ativo passa a ser o conhecimento do nicho do mercado, como as pessoas reagem, e como a Richards foi construída em torno disso. Estamos em um ambiente de transição para uma sociedade de abundância, em que praticamente todas as empresas terão de lidar com a competição global e com clientes cada vez mais exigentes. Neste ambiente super-ofertado, a diferenciação e a necessidade de ser percebido como único são chave para o sucesso. Dessa forma, Ricardo mostrará como transformar o atendimento das necessidades específicas dos clientes no diferencial da empresa, ganhando dos concorrentes que lidam com o consumidor apenas pelo lado econômico.

Ficou interessado em participar? O e-Talk é gratuito! Clique aqui e faça a sua inscrição!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.